André Henriques
André Henriques
André Henriques
André Henriques

Biografia

Quem ouve André Henriques sabe que a mais bonita das viagens se faz entre recordações surpreendentes e um fechar de olhos que antecipa o mais melódico dos futuros. Quando era miúdo dormia sob prateleiras de discos e em noites de insónia preferia contar capas de vinil em vez de carneiros.
Se podemos afirmar que essas mesmas referências lhe moldaram o gosto, foram também esses marcos musicais os responsáveis pela incessante busca dos congéneres actuais. E sobem-se os BPMs, quando a pista de dança assim o pede, sem que a música perca a característica cristalina, sem que se perca o fio condutor passaporte dessa viagem única.
André Henriques já pisou o Coliseu, foi visto a bordo do Groove Boat, no Creamfields, no Super Bock Super Rock e até no Sumol Summer Fest. As montanhas Suíças também já chamaram por ele, bem como os jardins do Out Jazz. As referências podiam ser suficientes, mas a elas juntam-se outras como a presença no Coliseu na abertura do concerto de Mika e as primeiras partes de prestações como as de Alicia Keys e Miley Cyrus no Meo Arena. As capas da Academia foram-lhe entregues aquando a presença na Queima e Latada de Coimbra. E há poucas palavras que possam descrever a sua passagem pelo RFM Somni. A par de todas estas prestações é ainda residente dos sábados do Radio Hotel, em Lisboa. Ficamos assim contagiados pela energia positiva de André Henriques. Pela capacidade de surpreender e por aquele brilho nos olhos de quem sabe que tem a capacidade de fazer com que a música seja assim sentida e nos faz viver para sempre.

Siga

Outros Artistas

Agir

VER
Agir

André Henriques

VER
André Henriques

Diogo Faro

VER
Diogo Faro

Dj Kamala

VER
Dj Kamala

Todas as Novidades no seu Email

Subscreva à nossa Newsletter


loading